domingo, 6 de julho de 2008

Estratégia de pai

Descobri a estratégia usada pelo pai para convencer o filho a cortar o cabelo. Bom, como o blog é Coisa de mãe, tenho que contar... O pai propôs fazer uma surpresa para mim, euzinha, a mãe. Foi quando João Marcelo ficou animado e topou. Entretanto, na hora do corte, o escândalo foi o de sempre. Fiquei tão orgulhosa quanto à estratégia que tinha que registrar. Além do mais, o pai foi tão humilde ao confessar que mereceu mais uma postagem no blog. Afinal, pai também tem lá suas artimanhas...

2 comentários:

Unknown disse...

Cris, acho que você é minha ex-colega de UFPE, não? Engraçado se reencontrar via web. Bom, gostei do blog e vim mostrar o nosso: www.slingcasulinho.blogspot.com Passa lá pra conhecer nosso trabalho! Um cheiro grande.

Unknown disse...

PS- Sou Mariana Mesquita!